Kuvaus
Aproveite a conveniência de comodidades, como Wi-Fi de cortesia e assistência com excursões/ingressos.. As comodidades presentes incluem equipe multilíngue, armazenamento para bagagem e lavanderia. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto disponível 24 horas..
Com excelente localização no coração de Praga, Royal Prague City Apartments está a 15 minutos de caminhada de Dancing House e de Ponte Carlos (Karlův most). Este apart-hotel fica a 2,2 km de Praça da Cidade Velha e a 4,4 km de Castelo de Praga.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Monte Petřín - 0,1 km Ilha de Kampa - 0,5 km Museu Kampa - 0,7 km Igreja de Nossa Senhora Vitoriosa e o Menino Jesus de Praga - 0,8 km Jardins Kinský - 0,8 km Teatro Nacional de Praga - 1 km Embaixada da Irlanda - 1 km Královská cesta - 1 km Lennon Wall - 1 km Novy Smichov Shopping Centre - 1 km Malostranské mostecké věže - 1,1 km Embaixada dos Estados Unidos - 1,1 km Dancing House - 1,1 km Rua Nerudova - 1,1 km Malostranské náměstí - 1,2 km O aeroporto mais próximo para chegar a Royal Prague City Apartments fica em Aeroporto Vaclav Havel (PRG) – 15,4 km . Próximo a Ponte Carlos (Karlův most).
- Muut
- Aquecimento (grátis)
- Lisäpalvelut
- Elevador
- Empregada de andar
- Lavandaria
- Máquina de lavar-roupa
- Serviço de lavandaria
- Vastaanotto
- Funcionários que falam vários idiomas
- Receção
- Pysäköinti
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo
- Kuljetus
- Shuttle
- Transfer para o aeroporto
- Lemmikkieläimet
- Admite animais de estimação
- Tupakoitsijat
- Detetor de fumo
- Zona para fumadores
- Wifi
- Wifi gratuito
- Palvelut
- Armazenamento de bagagens
- Casa de banho pública
- Cofre
- Fax / Fotocopiadora
- Lavandaria
- Micro-ondas
- Secador
- Serviço de quartos
- Varanda
- Venda de entradas
- Venda de excursões
- Baarit
- Bar
- Esteettömyys
- Não acessível por cadeira de rodas
- Kieli
- Inglês
- Lähtöselvitys/Uloskirjautuminen
- Caution :
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Modalité de paiement : #{ paymentMethods }
- Date de paiement : #{ depositTime }
- Yleisasetukset
- Henkilömäärä: #{numberOfPersons}
- Kasvi: #{floorNumber}
- Numéro d'enregistrement touristique :
- #{ registryNumber }
- Nos locations comprennent :
- Frais énergétiques
- Frais de nettoyage
- Frais de gestion et taxes
Huomioitavaa
Détails de la caution
Caution :
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Modalité de paiement :
#{ paymentMethods }
Date de paiement :
#{ depositTime }
Jotkin majoitukset saattavat vaatia vakuuden maksamista. Vakuus ei sisälly hintaan ja maksetaan majoitukseen saapuessa ja palautetaan kokonaisuudessaan poistuttaessa, jos mitään vahinkoa ei ole tapahtunut.
Lisätietoja
Avainten nouto
#{ keyCollection }
Numéro d'enregistrement touristique :
#{ registryNumber }
Kansallinen tunnistuskoodi (CIN)
#{ nationalIdentificationCode }
Horaires d'arrivée et départ
Saapuminen
Lähtö
Vastaanottovirkailijamme ovat monikielisiä
Lopulliseen hintaan sisältyvät maksut
Kyllä Ei
Tällä majoituksella on lisätietoja, joita voit
katsoa tästä
Erittäin hyvä
Perustuu 366 asiakaspalautteet
Sijainti
Hiljaisuus huoneessa
Huoneet
Palvelu
Hinta - Laatu
Siivous
Tämä majoitus erottuu edukseen sillä se sijaitsee keskustassa Prague
Näytetään 5 merkittävää mielipidettä Tripadvisor-mielipiteiden kokonaismäärästä, joka on 366
J
jamgoncalves
Brasil
28/11/2018
“Incrível! ”
Passamos por muitos hotéis na nossa viagem pela Europa e o que mais chamou nossa atenção foi esse maravilhoso apartamento em Praga. O quarto é aconchegante com uma cozinha muito boa, a localização é fantástica e a recepção foi excelente. Chegamos antes do check-in e deixamos nossas malas na recepçã… lisää
K
Karen S
Preston, Reino Unido
04/12/2025
“Grandes apartamentos”
Acabou de voltar de uma estadia nestes apartamentos, grande apartamento, tudo que você precisa, e muito grande. Boas localizações, muitos por aí, trens fora se você quisesse usá-lo. Caminhamos por toda parte, cerca de 30 / 40 minutos para a praça da cidade velha, mas muita coisa para ver no caminho… lisää
Z
zemaur
São Paulo, SP
22/07/2019
“Equipamentos modernos mas cortina não veda nada”
As cortinas permitem a passagem da luz dos farois dos carros e do sol. Os equipamentos do hotel são muito bons, o tamanho do quarto e dos banheiros também. A claridade incomoda E MUITO. A localização é boa mas não tanto quanto está em outras avaliações.
J
Juliasbr
05/11/2015
“Não tão 4 estrelas assim”
O hotel possui apartamentos muito bonitinhos com estrutura e móveis novos, bem decorado, mas deixa um pouco a desejar no atendimento e o preço acaba não sendo tão bom com relação ao serviço em geral. Uma coisa que não gostamos é que as camas "de casal" são duas camas de solteiro juntas. Eu já esti… lisää
L
libby h
18/01/2026
“Nada como as fotos”
Eu e meu parceiro ficamos aqui em janeiro e é uma localização perfeita, no entanto, não parece nada como as fotos que obtivemos em um estúdio padrão e era sujo, parece muito mais fantástico on-line, mas é muito básico uma cama não foi feita na "cozinha" era extremamente barulhenta, pois você pode o… lisää