Casa da Fonte de Travanca

Adultos Adulto crianças de a

/noite

#{ forfait.selected_ff_days } dias de forfait

Hotel + Forfait

Preço final

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}. Selecione outras datas ou

Casa da Fonte de Travanca

Ver mapa

Serviços destacados:

map

Ver mapa

Sobre o alojamento

Descrição

Aproveite as opções de lazer, como aluguel de bicicletas, ou aprecie a vista em um terraço e um jardim. Esta guesthouse oferece Wi-Fi de cortesia, lareira no saguão e assistência com excursões/ingressos.. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local..

Como chegar

Ver mapa

Nas montanhas e com excelente localização em Vinhais, Casa da Fonte de Travanca fica a 1 minutos de carro de Parque Natural de Montesinho e a 9 minutos de Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais. Esta guesthouse fica a 9,3 km de Maior Assador de Castanhas do Mundo e a 18,3 km de Serra da Coroa.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Parque Natural de Montesinho - 0,1 km Maior Assador de Castanhas do Mundo - 9,3 km Centro Cultural Solar dos Condes de Vinhais - 9,6 km Serra da Coroa - 18,3 km Igrexa de San Simón - 18,7 km Igrexa de San Pedro - 22,6 km Igreja de Celas - 32 km Miradouro das Fragas da Torre - 32,7 km Igrexa de Santa María da Cabeza - 35,5 km O Cortello dos Lobos - 38,1 km Igreja de Santa Maria - 38,6 km Museu do Abade de Baçal - 43,2 km Domus Municipalis - 43,4 km Castelo de Braganca - 43,5 km Castelo de Bragança - 43,5 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Dr. Francisco de Sa Carneiro (OPO) – 225,8 km Aeroporto de Bragança (BGC) – 50,1 km O aeroporto preferencial para Casa da Fonte de Travanca é Aeroporto Dr. Francisco de Sa Carneiro (OPO). . Nas montanhas.

Instalações e serviços

Inclui um café da manhã de cortesia..

Estacionamento
Estacionamento
Parque de estacionamento próximo do hotel
Wi-Fi
Wi-Fi grátis
Ligação disponível em todo o hotel
Outros
Ar condicionado
Aquecimento
Serviços adicionais
Serviço de lavandaria
Lavandaria self-service
Lavandaria
Limpeza a seco
Fumadores
Não é permitido fumar em todo o hotel
Serviços
Lavandaria
Venda de entradas
Jardins
Solário
Terraços
Venda de excursões
Churrasco
Solário
Restaurantes
Restaurante com churrasco
Atividades
Aluguer de bicicletas
 Check-in/Check-out
Entrada a partir de: 16:30 h — Saída até: 12:00 h
Caução:
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Geral
Nº pessoas: #{numberOfPersons}
Piso: #{floorNumber}
Número de reg. turístico:
#{ registryNumber }
Os nossos arrendamentos incluem:
Custos de energia
Custos de limpeza
Custos de gestão e taxas
Mais

A ter em consideração:

Horários de entrada e saída

Entrada
De 16:30 para 0:00
Saída
De 0:00 para 12:00

Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }

Número de reg. turístico: #{ registryNumber }

Taxas incluídas no preço final:

  • None
  • None - None
  • None Adulto
  • 1 Quarto