Açıklama
Aproveite as opções de lazer, como aluguel de bicicletas, ou aprecie a vista em um terraço e um jardim. Esta pousada oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e serviços de casamento.. As comodidades presentes incluem check-out expresso, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local..
No rio em Witney, Old Swan fica a apenas 10 minutos de carro de Cotswold Wildlife Park and Gardens e de River Windrush. Esta pousada de luxo fica a 24,8 km de Blenheim Palace e a 26,5 km de Universidade de Oxford.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. River Windrush - 0,1 km Campo de golfe Witney Lakes - 3,2 km Cineworld Witney - 4,3 km North Leigh Roman Villa - 4,7 km SOTA Gallery - 4,8 km Crocodiles of the World - 5,7 km Cogges Manor Farm - 6,4 km Tolsey Museum - 8,3 km Church of St John the Baptist - 8,7 km Eynsham Park - 10,4 km Cotswold Wildlife Park and Gardens - 11 km Aston Pottery & Trading Company - 12,3 km Cotswolds Woollen Weavers - 12,7 km Oxford Bus Museum - 14,3 km Devil's Quoits - 15,3 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto de Oxford (OXF) – 25 km Aeroporto Heathrow (LHR) – 96,9 km O aeroporto preferencial para Old Swan é Aeroporto Heathrow (LHR). . Próximo a Campo de golfe Witney Lakes.
Old Swan oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no um restaurante. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Um café da manhã inglês é servido durante a semana, entre 7h e 10h, e nos fins de semana, entre 8h e 10h30, mediante uma taxa..
- Diğer
- Aquecimento (grátis)
- Ar-condicionado
- Ek hizmetler
- Elevador
- Empregada de andar
- Lavandaria
- Secador
- Serviço de lavandaria
- Resepsiyon
- Receção 24 horas
- Serviço de concierge
- Eğlence
- Pingue-pongue
- Sala de jogos
- Park yeri
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo
- Evcil hayvanlar
- Admite animais de estimação
- Sigara içme
- É proibido fumar
- Wifi
- Wifi gratuito
- Hizmetler
- Aluguer de bicicletas
- Armazenamento de bagagens
- Café
- Casa de banho pública
- Centro de negócios
- Chaminé
- Churrasco
- Cofre
- Equipamento para passar a ferro
- Esplanada
- Fax / Fotocopiadora
- Imprensa
- Jardim
- Máquina de café
- Pequeno-almoço no quarto
- Piscina interior durante todo o ano
- Sala de reuniões
- Secador
- Segurança
- Serviço de Casamentos
- Serviço de despertador
- Serviço de quartos
- Solário
- Tábua para roupa
- Venda de entradas
- Área de piquenique
- Çocuklar
- Jogos de tabuleiro para crianças
- Parque infantil
- Piscina para crianças
- Yüzme Havuzları
- Circuito SPA completo
- Espreguiçadeiras na piscina
- Pátio de recreio
- Barlar
- Bar
- Bar interior
- Restoranlar
- Instalações para eventos/banquetes
- Menu para diabéticos (sob pedido)
- Spor salonu ve SPA
- Banho turco
- Ginásio
- Massagens
- Sauna
- Spa
- Etkinlikler
- Aluguer de bicicletas
- Court de ténis
- Pingue-pongue
- Erişilebilirlik
- Acesso por cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- #{ paymentMethods }
- #{ depositTime }
- : #{numberOfPersons}
- : #{floorNumber}
- #{ registryNumber }
Unutmayın
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
#{ keyCollection }
#{ registryNumber }
#{ nationalIdentificationCode }
Çıkış
Nihai fiyata dahil olan ücretler
Evet Hayır
Bu konaklama hakkında ek bilgi bulunmaktadır ve
bunu buradan kontrol edebilirsiniz
Çok iyi
Dayalı 2993 görüşler
Konum
Odadaki sessizlik
Odalar
Hizmet
Kalite - Fiyat:
Temizlik
Bu konaklama şurada olmakla öne çıkmaktadır merkezinde Minster Lovell
2993 Tripadvisor yorumundan dikkat çekici 5 yorum gösteriliyor
9
958renataf
Guarujá, SP
10/04/2017
“O melhor hotel da minha vida”
Lugar suuuuuper charmoso, lindo, comida maravilhosa, quarto impecável, serviços excelentes, patinhos domésticos seguem você , parece que entrei em um livro de contos de fadas!!!!!! Quero voltar muitas vezes!!!!!
L
lanoidl
Caterham, Reino Unido
10/08/2014
“Fogueira!”
A nossa terceira estadia neste encantador hotel foi feito ainda melhor ao se hospedar em um dos quartos riverside, um delicioso jantar foi seguido por se retirar para fora com um casal de garrafas de vinho e iniciar um incêndio na fogueira na pequena varanda privada com vista para o windrush. Cada… Daha çok
L
letthemknowgoodorbad
Watton at Stone, null, United Kingdom
10/08/2014
“Hotel e cenário encantador”
Este é um dos mais encantadores hotéis em que eu já fiquei. Trata-se de um cenário deslumbrante e as áreas comuns têm sido muito bem feito. Extremamente amigável, profissional e atenciosa equipe, especialmente a frente da senhora da casa! Dois pontos a ser consciente de que ! As camas são extrema… Daha çok
J
Jeff P
Whitley Bay, Reino Unido
09/08/2014
“Lindo hotel, localização fabulosa, excelente, simpática mas . . .”
Esta foi a nossa segunda visita a este maravilhoso hotel. Ficamos no ano passado com as nossas duas filhas. Era o aniversário da nossa filha mais jovem e a equipe garantir que ela gostava. Este ano fomos mais uma vez muito bem recebido e por algum motivo desconhecido atualizado do normal, "acolhedo… Daha çok
D
David031953
Stoke-on-Trent, Reino Unido
07/08/2014
“Hotel restaurante mas decepcionante Soberbo”
Pausa de fim-de-semana para o sexagésimo aniversário da minha esposa e tinha um tempo maravilhoso. Alojamento em Hotel fabuloso se um pouco apertado (quartos com vista do rio). Jardim e comodidades excelentes e uma equipe muito atenciosa e cortês. Menu do Restaurante é bastante limitada embora a q… Daha çok