Açıklama
Instalações: O hotel foi renovado em 2026. O alojamento recebe os hóspedes com calorosa hospitalidade num edifício de 7 andares com 2 elevadores e 182 quartos para não-fumadores. O pessoal multilingue está à disposição para o serviço de check-in e check-out na receção. As instalações do estabelecimento incluem armazenamento de bagagens e um cofre. O hotel dispõe de acesso a wi-fi sem custos adici… Daha çok
Localização: O agradável hotel balnear situa-se nas imediações da área comercial e de entretenimento de Magalluf. Após cerca de 400 m poderá alcançar a praia de areias finas, restaurantes, bares e pubs. Existe uma ligação à rede de transportes públicos em frente do hotel. Um campo de golfe localiza-se a cerca de 3 km.
Refeições: Há diferentes experiências gastronómicas à disposição, como por exemplo uma sala de refeições e um bar. Diversas especialidades culinárias aguardam pelos hóspedes num restaurante climatizado para não-fumadores. A pedido, preparam-se refeições sem glúten, pratos vegetarianos e comida vegana.
Daha çok
- Ek hizmetler
- Elevador
- Resepsiyon
- Receção 24 horas
- Eğlence
- Animação para adultos
- Park yeri
- Parque de estacionamento próximo
- Wifi
- Wifi gratuito
- Çocuklar
- Animação infantil
- Piscina para crianças
- Barlar
- Bar interior
- Bar na piscina
- Restoranlar
- Restaurante com buffet
- Yüzme Havuzları
- Espreguiçadeiras na piscina
- Piscina exterior só para adultos
- Serviço de toalhas
- Hizmetler
- Jacuzzi na piscina
- Spor salonu ve SPA
- Ginásio
- Etkinlikler
- Aluguer de bicicletas
- Campo de golfe a menos de 3 km
- Parque aquático
- Erişilebilirlik
- Acesso sem obstáculos a ambos os lados da cama
- Acesso à sanita com barras
- Altura da mesa do restaurante 75-78 cm
- Base de chuveiro antiderrapante
- Base do chuveiro ao mesmo nível do piso da casa de banho
- Casa de banho com chuveiro
- Corrimãos na rampa
- Dispõe de cabina com corrimão
- Entrada do hotel com degraus
- Entrada do hotel com rampa
- Fundo livre do lavabo superior a 60 cm
- Piso acessível até ao restaurante
- Porta da casa de banho superior a 80 cm
- Receção no rés-do-chão
- Restaurante com WC nas áreas comuns adaptadas
- Salas de entretenimento, WC nas áreas comuns adaptadas
- Salas de entretenimento, sinalização de acessibilidade internacional na entrada
- Tem barras de apoio na casa de banho
- Tem torneiras com monocomando
- Check-in/Check-out
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- #{ paymentMethods }
- #{ depositTime }
- : #{numberOfPersons}
- : #{floorNumber}
- #{ registryNumber }
Unutmayın
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
#{ keyCollection }
#{ registryNumber }
#{ nationalIdentificationCode }
Giriş
Çıkış
Nihai fiyata dahil olan ücretler
Evet Hayır
Bu konaklama hakkında ek bilgi bulunmaktadır ve
bunu buradan kontrol edebilirsiniz
Çok iyi
Dayalı 1117 görüşler
Konum
Odadaki sessizlik
Odalar
Hizmet
Kalite - Fiyat:
Temizlik
Bu konaklama şurada olmakla öne çıkmaktadır merkezinde Magaluf
1117 Tripadvisor yorumundan dikkat çekici 5 yorum gösteriliyor
T
Traveler10379268021
11/09/2023
“Férias excelentes”
Adoramos tudo! O quarto era grande para 4 pessoas, os pequenos almoços e os jantares muito variados, os miúdos adoraram a piscina e a animação. Todos eram muito simpáticos, em especial com as crianças :)
5
585diogoc
03/09/2023
“Serviço excelente e com muito boa qualidade.”
Todo o serviço è excelente. A recepção dos funcionários para com os clientes, hotel muito agradável e cômodo. Muita simpatia especialmente dos funcionários da recepção. È a minha segunda estadia no Hotel Don Juan e estou super satisfeito. Em breve lá estarei de novo.
R
Resort26549033032
09/10/2023
“Simpatia, bom ambiente e boa localização.”
Quase tudo correspondeu com as expetativas e gostámos especialmente da simpatia dos funcionários, sobretudo no restaurante. O único apontamento negativo tem que ver com a fechadura da porta (quarto 516), que estava em más condições, e também do autoclismo. No entanto, ambas são coisas que devem ser… Daha çok
P
paulogV2975BS
Porto, Portugal
06/09/2023
“Boas férias”
negativo- insonorização dos quartos,ouve- se tudo positivo- tudo o resto,boa comida e muita variedade, sempre limpo,empregados muito simpáticos e sempre prestáveis, fora da confusão e perto da praia
B
BibianaMartins
25/08/2023
“Hotel agradável”
Comida boa, tendo em conta que se trata de um hotel de 3 estrelas. Funcionários super simpáticos e prestáveis. Hotel limpo. Como ponto menos positivo, apontaria o facto de as almofadas e colchões não serem muito confortáveis.
7
Çok iyi
Dayalı 36 görüşler
Serviço: 7
Limpeza: 7
Quarto: 7
Instalações: 7
Localização: 8
Pequeno-almoço: 8
Almoço / Jantar: 7
Qualidade / Preço: 7
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Tarih: #{item.date}
#{ getBarText }