Indique a sua consulta e responderemos o mais depressa possível ao seu email.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte informação básica sobre proteção de dados. Ao clicar no botão de envio, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O subcontratante é Traveltino 2009 S.L. A finalidade é dar resposta ao seu pedido, dar-lhe o devido seguimento comercial e a melhoria da qualidade. A base jurídica é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços. É possível que os dados sejam comunicados a outras empresas do grupo Logitravel ou das empresas abrangidas pelo seu pedido. Tal pode implicar a transferência dos seus dados para países terceiros quando estes se encontram fora do Espaço Económica Europeu. Tem o direito de aceder, retificar e apagar os dados, assim como os direitos expostos na Política de Privacidade da web e na aplicável àGestão de reclamações.
L
Leah138
Canberra, Austrália
04/03/2014
“Great Ski-In, Ski-out Alojamento.”
Esta acomodação é um valor incrível! Eu não estava assentado o suficiente coisas positivas sobre Vance Creek. A localização é incrível, é limpo, espaçoso e as duas unidades com dois quartos têm tudo o que não importa quanto tempo você quer ficar. Todos os funcionários são muito simpáticos e foram f… Mais