Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 6 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 6 avaliações do Tripadvisor
C
chriscBirmingham
birmingham
25/03/2009
“wow!”
O único modo de chegar até Pelagus é de barco do Kapit que é 126KM do Sibu ao longo do Rejang rio. Nós se obter em Kapit e rápida subiu rio, mas ainda era uma hora até chegar ao resort. Nós met que parecia todos os funcionários (muito simpática) para encontrar o de nós quatro foram o apenas os hósp… Mais
P
Poh Liang S
Kuching, Malásia
02/02/2012
“Pelagus resort não é mais funciona desde jan 2012”
seja informado de que este resort não é mais que operam desde jan 2012
L
LynHatton
Victoria, Australia
27/06/2009
“Um local que deve ser visitado, mas não gostar ida e volta.”
O Regency Pelagus Resort Saravaque é melhor descrito como um local que deve ser visitado, mas não gostar ida e volta. Parece ser falta suporte do agências que supostamente confiado permitir que indígenas locais pessoas a oportunidade de encontrar pago emprego e não são apenas quartos - são ambiente… Mais