Descrição
Instalações: Este hotel foi modernizado em 2024. O hotel dispõe de 373 quartos para não-fumadores distribuídos por 6 pisos e acessíveis por 4 elevadores. Pessoal multilingue (inglês, alemão, francês) está à disposição para o serviço de check-in e check-out na receção. Serviço de câmbio, um serviço de lavandaria, um cabeleireiro e 2 salas de conferências estão à disposição dos hóspedes do alojamen… Mais
Refeições: A área gastronómica conta com um restaurante e um café. O alojamento oferece os seguintes regimes de alimentação: estadia com pequeno-almoço incluído, meia-pensão, pensão completa e tudo incluído. Com uma ementa rica e variada, tanto um pequeno-almoço para madrugadores e para quem se levanta mais tarde como o almoço e o jantar fazem as delícias de qualquer um.
Mais
- Outros
- Ar-condicionado
- Serviços adicionais
- Elevador
- Serviço de lavandaria
- Receção
- Funcionários que falam vários idiomas
- Receção
- Entretenimento
- Animação para adultos
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo
- Fumadores
- É proibido fumar
- Wi-Fi
- Wifi
- Serviços
- Centro de conferências
- Cofre
- Máquinas de vending
- Piscina interior
- Secador
- Solário
- Varanda
- Venda de excursões
- Crianças
- Animação infantil
- Berço
- Piscinas
- Piscina infantil
- Pátio de recreio
- Bares
- Bar na piscina
- Café/chá nas áreas comuns
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Sauna
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 12:00 h — Saída até: 12:00 h
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- N.º de pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução:
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento:
#{ paymentMethods }
Data de pagamento:
#{ depositTime }
Alguns alojamentos podem exigir o pagamento de uma caução, não incluída no preço, que será entregue à entrada no alojamento e devolvida integralmente à saída, se não tiverem ocorrido danos.
Informação adicional
Entrega das chaves
#{ keyCollection }
Número de reg. turístico:
#{ registryNumber }
Código de Identificação Nacional (CIN)
#{ nationalIdentificationCode }
Horários de entrada e saída
Entrada
Saída
Taxas incluídas no preço final
Qualquer taxa turística local/taxa de resort deverá ser paga no local, diretamente pelos clientes, se aplicável Sim Não
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
Bom
Baseado em 2327 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 2327 avaliações do Tripadvisor
B
beatriz f
11/10/2024
“simpatia da restauração”
Todo o pessoal da cozinha é simpático e atencioso, um especial obrigado ao chef Raul pela sua disponibilidade, simpatia e todo o cuidado que teve durante a minha estadia. O hotel no geral é bem cuidado com boas instalações. Não tenho nada a reclamar.
S
Sandra Xana A
01/10/2024
“Um lugar com alma a repetir”
Instalações bem concebidas e boa localização. Atendimento fantástico, pessoas muito simpáticas e divertidas, prontas a ajudar em qualquer situação. Boa limpeza. Comida saborosa. Para mim apenas a salientar que podiam diversificar as sobremesas para um público fora de Espanha. A Julia, funcionária d… Mais
C
Cruiser04067581623
25/09/2025
“RELAÇÃO PREÇO QUALIDADE 4****”
DE UM MODO GERAL, FOI UMA BOA ESTADIA NO HOTEL FIESTA PARK. BOA COMIDA, EMPREGADOS DEDICADOS, INSTALACÕES BASTANTES BOAS. O LADO MENOS BOM, ERA A FALTA DE TOMADAS DE CORRENTE (APENAS DUAS NO QUARTO UMA PARA A TELEVISÃO E OUTRA NAS MESAS DE CABECEIRA) PARA CARREGAR OS DISOISITIVOS ELECTRÓNICOS, E UM… Mais
P
Pcmaff
Porto, Portugal
26/08/2025
“Staff extremamente simpático, tolerante e bem disposto, porém sem deixar de ser profissional.”
Foi muito agradável, porém a limpeza dos quartos deixou a desejar, já que durante uma semana não mudaram os lençóis nem limparam por baixo das camas. Outra situação para um resort de verão é o bar/discoteca fecharem às 23:30 assim como a musica que deveria ser mais apelativa.
7
M. bom
Baseado em 187 opiniões
Serviço: 7
Limpeza: 7
Quarto: 6
Instalações: 7
Localização: 7
Pequeno-almoço: 7
Almoço / Jantar: 7
Qualidade / Preço: 7
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }