Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 109 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 109 avaliações do Tripadvisor
H
hevvo_Tokyo
Tóquio, Japão
23/07/2009
“espaçosas para um Japanese hotel”
Este hotel é espaçosos o suficiente para um médio porte de Nagoya. Equipamentos são convinient para os negócios. 5 minutos de caminhada do metrô mais próximo/estação JR. 5 minutos de caminhada da Imaike, um tradicional commacial distrito de Nagoya.
F
fangchenc
23/09/2017
“Nice hotel com bom quarto”
É um bom quarto considerável no Japão. Eu pedi uma cama king size. Este é o único hotel no Japão fornecendo-me uma cama king size. A maioria dos hotéis tem duas camas de solteiro. O hotel é limpo no quarto e no lobby. O hotel é novo. É uma pequena distância para o transporte público. No entanto, a… Mais
D
DPG1234
19/10/2016
“3 night stay for F1 grand prix”
A group of 5 of us recently stayed at the Hotel Leopalace and used it as a base for the F1 at Suzuka. The hotel itself is a taxi ride from the main train station, there is an underground but the nearest station is a 15 minute and not advisable if you have luggage. The hotel is clean and very tidy,… Mais
T
Tay1
Wisconsin USA
16/11/2010
“Good modern hotel”
We stayed at the Leopalace for one night during a visit to Nagoya. It was within walking distance of the Chikusa Station, but we needed to ask two people to determine its location. Actually the entrance faces on Sakura Dori, a main street, but the listed address didn't tell us that. The hotel is a… Mais