Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 551 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 551 avaliações do Tripadvisor
S
SilviaIga
Curitiba, PR
26/04/2017
“Confortável, boa localização! ”
O hotel nos surpreendeu. Apesar de o espaço ser pequeno, é um padrão japonês. Havia muitos utensílios como chinelo descartável, pijama, coisas que facilitam para deixar a mala mais leve. Os atendentes do hotel são muito gentis. Fica próximo à estação de Shin-Osaka, a principal de trens-bala, o que … Mais
P
Paulo A
Santa Catarina
12/12/2016
“Uma ótima estadia de emergência”
Precisei ficar no Mystays após perder uma conexão do Shinkansen em Osaka. O hotel fica bem próximo da estação (é possivel ir a pé) e oferece tudo que um hotel de negocios padrão japones possui. O quarto era pequeno, mas bastante aconchegante. Ponto positivo para os travesseiros ergonimocos de visco… Mais
M
Miriam H
São Paulo, SP
18/06/2016
“boa localizacao”
no periodo em q estive neste hotel ele passava por reforma, porem o otimo atendimento fez com q isto passasse despercebido.quase ao lado da estacao de trem JR, mto bom para se locomover pela cidade.Quartos limpos, otimo atendimento.
0
0166fernandam
10/05/2017
“Quarto pequeno mas bem localizado”
Quarto muito pequeno para duas pessoas, quase não dava para abrir as malas. Bem próximo da estação ferroviária Shin-Osaka. Próximo do hotel várias opções de alimentação. Travesseiros anatômicos, muito confortáveis.