Descripción
As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, balcão de recepção 24 horas e armazenamento para bagagem. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local..
Com ótima localização em Bogotá (na área de Usaquén), Hotel Casa La Riviera está a 5 minutos de carro de Parque de la 93 e de Unicentro Bogotá. Esta Bed and Breakfast fica a 12,2 km de Embaixada dos Estados Unidos em Bogotá e a 3,7 km de Shopping Center Andino.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Clínica Barraquer - 1,1 km World Trade Center - 1,2 km Embaixada da Costa Rica - 1,3 km Embaixada do México - 1,3 km Consulado Geral da Espanha - 1,4 km Embaixada do Canadá - 1,5 km Montanha de Monserrate - 1,5 km Centro Comercial Hacienda Santa Barbara - 1,6 km Hospital Universitario de la Fundación Santa Fe de Bogotá - 1,7 km Parque de la 93 - 1,7 km Parque del Chicó - 1,7 km Embaixada da França - 1,8 km Embaixada da Espanha - 1,9 km Unicentro Bogotá - 2 km Mercado de las Pulgas de Usaquén - 2,2 km O aeroporto mais próximo para chegar a Hotel Casa La Riviera fica em Aeroporto Internacional de El Dorado (BOG) – 16,8 km . Em Bogotá (Usaquén).
Vá ao restaurante desta B&B para saborear um delicioso almoço ou jantar. O local também serve refeições na cafeteria e oferece serviço de quarto (horário limitado). Café da manhã continental grátis é servido diariamente, entre 7h e 10h..
- Otros
- Ar-condicionado
- Servicios adicionales
- Elevador
- Empregada de andar
- Lavandaria self-service
- Limpeza a seco
- Secador
- Serviço de lavandaria
- Recepción
- Receção 24 horas
- Entretenimiento
- Sala de TV
- Parking
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo
- Transporte shuttle
- Transfer para o aeroporto
- Mascotas
- Não admite animais de estimação
- Fumadores
- É proibido fumar
- Wifi
- Wifi gratuito
- Servicios
- Armazenamento de bagagens
- Café
- Casa de banho pública
- Cofre
- Câmbio de moeda
- Fax / Fotocopiadora
- Imprensa
- Lavandaria
- Sala de reuniões
- Serviço de engomadoria
- Serviço de quartos
- Bares
- Bar
- Cafetaria
- Café/chá nas áreas comuns
- Restaurantes
- Pequeno-almoço buffet
- Accesibilidad
- Não acessível por cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Salida: De 13:00 a 13:00
- Fianza:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pago: #{ paymentMethods }
- Fecha de pago: #{ depositTime }
- General
- Nº personas: #{numberOfPersons}
- Planta: #{floorNumber}
- Número reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Nuestros alquileres incluyen:
- Gastos energéticos
- Gastos de limpieza
- Gastos de gestión
A tener en cuenta
Detalles de la fianza
Fianza:
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pago:
#{ paymentMethods }
Fecha de pago:
#{ depositTime }
Algunos alojamientos pueden exigir el pago de una fianza, no incluida en el precio, que se entregará a la entrada al alojamiento y se devolverá íntegramente a la salida si no se han producido daños.
Información adicional
Recogida de llaves
#{ keyCollection }
Número reg. turístico:
#{ registryNumber }
Código de identificación nacional (CIN)
#{ nationalIdentificationCode }
Horarios de entrada y salida
Salida
Tasas incluidas en el precio final
Cualquier tasa turística local/resort fee deberá ser pagada por el cliente en destino, si corresponde Sí No
Este alojamiento dispone de información adicional que puedes
Información importante del establecimiento
consultar aquí
Bueno
Basado en 16 opiniones
Ubicación
Silencio en la habitación
Habitaciones
Servicio
Calidad-Precio
Limpieza
Este alojamiento destaca por su buen servicio de limpieza
Mostrando 2 comentarios destacados de 16 opiniones de Tripadvisor
F
Francielle B
São Paulo, SP
03/08/2016
“Localização em ótimo bairro”
O hotel fica em um bairro um pouco longe da área turística, mas bem residencial, bonito e ótimo para sair para barzinhos e cafés. Gostei do antedimento e as instalações do quarto são ótimas. Só achei o café da manhã um pouco fraco.
G
Gerry F
Colômbia
06/01/2016
“Andar quartos barulhentos de terreno perto de cozinha e área de refeições”
Hotel básico de orçamento com médias instalações e serviço. Isso seria aceitável para o preço se não fosse pelo fato de que meu quarto era perto da área de cozinha, onde eles preparar o pequeno-almoço entre 10h e meia-noite e outros hóspedes criar ruído na hora de pequeno-almoço. Eu fiquei 2 noites… Más