Descrizione
Aprecie a vista em um terraço e curta comodidades como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge.. As comodidades presentes incluem um business center, balcão de recepção 24 horas e equipe multilíngue. Serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível por uma sobretaxa..
Nas montanhas em El Chalten, Hosteria El Paraiso fica a apenas 10 minutos de caminhada de Capilla de los Escaladores e de Parque Nacional Los Glaciares. Este hotel fica a 1,1 km de Laguna Capri e a 2,5 km de Madsen House Museum.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Capilla de los Escaladores - 0,7 km Parque Nacional Los Glaciares - 0,7 km Laguna Capri - 1 km Madsen House Museum - 2,5 km Cachoeira Salto El Chorrillo - 4,6 km Lago Viedma - 17,1 km Capilla de Nuestra Señora de Loreto - 35,7 km Lago del Desierto - 36,1 km O aeroporto mais próximo para chegar a Hosteria El Paraiso fica em Aeroporto Internacional Comandante Armando Tola (FTE) – 200,5 km . Próximo a Capilla de los Escaladores.
Hosteria El Paraiso oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no um restaurante ou na lanchonete/delicatessen. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Buffet de café da manhã grátis é servido diariamente, entre 6h30 e 9h30..
- Altri
- Aquecimento (grátis)
- Servizi aggiuntivi
- Elevador
- Empregada de andar
- Serviço de lavandaria
- Reception
- Funcionários que falam vários idiomas
- Receção 24 horas
- Serviço de concierge
- Intrattenimento
- Jogos de tabuleiro
- Lojas no hotel
- Parcheggio
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo
- Animali domestici
- Não admite animais de estimação
- Fumatori
- É proibido fumar
- Wifi
- Wifi gratuito
- Servizi
- Armazenamento de bagagens
- Biblioteca
- Centro de negócios
- Chaminé
- Cofre
- Câmbio de moeda
- Esplanada
- Pequeno-almoço no quarto
- Sala de reuniões
- Secador
- Venda de entradas
- Venda de excursões
- Bar
- Bar
- Snack-bar
- Ristoranti
- Pequeno-almoço buffet
- Check-in/Check-out
- Cauzione:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Modalità di pagamento: #{ paymentMethods }
- Data del pagamento: #{ depositTime }
- Generale
- N. persone: #{numberOfPersons}
- Piante: #{floorNumber}
- Numero reg. turistico:
- #{ registryNumber }
- I nostri noleggi includono:
- Spese energetiche
- Spese di pulizia
- Spese di gestione e tasse
Da sapere
Dettaglio della cauzione
Cauzione:
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Modalità di pagamento:
#{ paymentMethods }
Data del pagamento:
#{ depositTime }
Per alcuni alloggi può essere previsto il pagamento di una cauzione, non inclusa nel prezzo, che verrà corrisposta al momento dell'ingresso nell'alloggio e restituita per intero alla partenza se non si sono verificati danni.
Informazioni aggiuntive
Prelievo delle chiavi
#{ keyCollection }
Numero reg. turistico:
#{ registryNumber }
Codice di identificazione nazionale (CIN)
#{ nationalIdentificationCode }
Orari di check-in e check-out
Partenza
Commissioni incluse nel prezzo finale
Eventuali tasse di soggiorno/tasse di soggiorno locali dovranno essere pagate in loco direttamente dai clienti, se applicabili Sì No
Questo alloggio dispone di ulteriori informazioni che puoi
consultare qui
Molto bene
Basato su 364 opinioni
Ubicazione
Silenzio in camera
Camere
Servizio
Qualità-Prezzo
Pulizia
Questo alloggio si distingue perché si trova nel centro di El Chaltén
Visualizza 5 recensioni migliori di 364 recensioni Tripadvisor
J
johnny f
Governador Celso Ramos, SC
10/10/2024
“Excelente Hospedagem em El Chalten ”
Hotel com excelente localização, funcionários incríveis, quarto com vista para o Cerro Fitz Roy, ótimo café da manhã. Perfeito em tudo, banho quente muito bom. Recepção 24 horas. Queremos agradecer por tamanha hospitalidade de todos nessa hospedagem
F
fotoferes
16/11/2019
“Excelente hostería”
Quarto muito limpo, grande e confortável. A equipe foi muito atenciosa com todos os meus pedidos e o café da manhã é muito bom. A sala de convivência tem vista pro Fitz Roy, então é possível ficar ali conversando com a melhor vista da região.
R
Roberto T
São Paulo, SP
16/12/2018
“Excelente hospedagem”
Fomos muito bem recebidos e atendidos. A estrutura do hotel, limpeza e localização são excelentes. O café da manhã também é muito bom! Na cidade tem vários hostels com preço mais baixos mas com quarto e banheiro privativos essa foi a melhor relação custo-benefício. Recomendo!
9
984joaopaulo
Belo Horizonte, MG
12/10/2018
“Lugar aconchegante!”
A hostería possui novas instalações, quartos muito bons. Local muito limpo e equipe bem atenciosa e solícita. O café da manhã é simples, mas suficiente. Possui muitas opções doces! O quarto esteve sempre bem aquecido. Estão expandindo as instalações. A internet não funcionou no quarto apenas no sag… Più
T
Tatiana c
Rio das Pedras, SP
15/01/2019
“Atende o que promete”
Não percebi muita oferta de hospedagem em hotel na cidade de El Chalten. A cidade está voltada para quem deseja realizar trekkings e vivenciar a natureza, que realmente é de tirar o fôlego de tão linda! Haviam muitas pessoas rumo ao Fitz Roy... Nós escolhemos a "hosteria el paradiso" porque só fica… Più