Description
Aproveite as oportunidades de recreação, como uma banheira de hidromassagem e piscina de temporada. Este hotel oferece comodidades adicionais, como Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, equipe multilíngue e um elevador. Serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível por uma sobretaxa..
Em Calella, Espanya - 30º hotels fica a apenas 10 minutos de caminhada de Playa de Calella e de Museu Municipal de Calella. Este hotel na praia fica a 24,5 km de Lloret de Mar Beach e a 23,1 km de Praia de Fenals.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Museu Municipal de Calella - 0,4 km Parque Dalmau - 0,4 km Museu do Abrigo Antiaéreo do Parque Dalmau - 0,6 km Hospital Sant Jaume - 0,6 km Praia Garbi - 0,6 km Museu do Turismo - 0,6 km Playa de Calella - 0,6 km Praia Poblenou - 1,1 km Praia La Riera - 1,4 km Praia de les Roques - 1,8 km Farol de Calella - 2 km Cala Naturista - 2 km Praia de La Cabra - 2,3 km As Torres - 2,3 km Sant Pol de Mar - 2,8 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Costa Brava (GRO) – 40,6 km Aeroporto Internacional de Barcelona (BCN) – 74 km . Próximo a Playa de Calella.
Saboreie uma deliciosa refeição no um restaurante ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto deste hotel. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge..
- Autres
- Aquecimento (grátis)
- Ar-condicionado
- Services supplémentaires
- Elevador
- Empregada de andar
- Réception
- Funcionários que falam vários idiomas
- Receção 24 horas
- Serviço de concierge
- Animaux de compagnie
- Admite animais de estimação
- Fumeurs
- É proibido fumar
- Wi-Fi
- Ligação à internet
- Wifi gratuito
- Services
- Casa de banho pública
- Esplanada
- Piscina exterior sazonal
- Piscina no terraço
- Secador
- Serviço de quartos
- Venda de entradas
- Restaurants
- Pequeno-almoço buffet
- Tudo incluído
- Piscines
- Espreguiçadeiras na piscina
- Accessibilité
- Acesso por cadeira de rodas
- Check-in/Départ :
- Caution :
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Modalité de paiement : #{ paymentMethods }
- Date de paiement : #{ depositTime }
- Général
- Nombre de passagers: #{numberOfPersons}
- Étage: #{floorNumber}
- Numéro d'enregistrement touristique :
- #{ registryNumber }
- Nos locations comprennent :
- Frais énergétiques
- Frais de nettoyage
- Frais de gestion et taxes
Veuillez noter ce qui suit :
Détails de la caution
Caution :
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Modalité de paiement :
#{ paymentMethods }
Date de paiement :
#{ depositTime }
Certains hébergements peuvent exiger le paiement d'une caution, non incluse dans le prix, qui sera remise à l'arrivée et restituée intégralement au départ si aucun dommage n'a été constaté.
Informations supplémentaires
Remise des clés
#{ keyCollection }
Numéro d'enregistrement touristique :
#{ registryNumber }
Code d'identification nationale (CIN)
#{ nationalIdentificationCode }
Horaires d'arrivée et départ
Départ
Taxes incluses dans le prix final
Toute taxe de séjour/frais de séjour local doit être payée sur place directement par les clients, le cas échéant Oui Non
Vous pouvez consulter ici des informations supplémentaires concernant
ce logement
Très bien
Basé sur 502 avis
Situation
Silence dans la chambre
Chambres
Service
Qualité-prix
Nettoyage
Cet établissement se distingue parce qu´il se trouve au centre de Calella
Affichage de 3 témoignages sur 502 témoignages sur Tripadvisor
T
T1050ACcarlosm
Leiria, Portugal
01/08/2023
“Simpatia dos colaboradores, e a proximidade da praia. 👍”
Como ficamos no edifício principal que tem mais de 60 anos de construção, a insonorização é fraca pois como os comboios passam mesmo em frente ao Hotel, o ruído nota-se. Quanto à atenção dos colaboradores e em especial a D. Ana Maria é do melhor que tive como experiência em hotéis em Espanha.
I
Izabella S
26/07/2022
“Hotel Espanya”
Estivemos aqui semana passada , ficamos satisfeitos na hospedagem. Ficamos em um quarto pequeno e com a vista para o pátio mais não nos incomodou pois maioria do tempo estávamos fora. Os quartos eram limpos todos os dias , e com troca das toalhas caso quisesse. No restaurante todos os dias variaçõ… Plus
L
Leonor T
Viseu, Portugal
20/08/2017
“Razoável”
Fui numa visita de estudo, fiquei num quarto com 4 pessoas e dormimos cada uma numa cama individual de solteiro . Os quartos eram limpos e cómodos ! Mas a comida servida ao almoço e ao jantar não era assim tão boa . Acho que para o preço que pagamos o hotel era bom ,tinhamos um comboio que passava … Plus
8
Très bien
Basé sur 43 avis
Serviço: 8
Limpeza: 8
Quarto: 7
Instalações: 7
Localização: 8
Pequeno-almoço: 7
Almoço / Jantar: 8
Qualidade / Preço: 8
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Date: #{item.date}
#{ getBarText }