Description
Aproveite comodidades convenientes, como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e salão de banquetes.. As comodidades presentes incluem acesso grátis à internet com fio, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível por uma sobretaxa..
Em Bogotá (na área de La Candelaria), The Orchids Hotel fica a poucos passos de Museu Casa da Moeda e de Centro Cultural Gabriel García Márquez. Este hotel fica a 0,3 km de Catedral Primada da Colômbia e a 0,3 km de Plaza de Bolívar.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Museu Casa da Moeda - 0,1 km Centro Cultural Gabriel García Márquez - 0,1 km Museo Botero - 0,2 km Catedral Primada da Colômbia - 0,3 km Plaza de Bolívar - 0,3 km Universidad del Rosario - 0,4 km Casa de Nariño - 0,5 km Universidade Externado da Colômbia - 0,6 km Museo del Oro - 0,7 km Capitolio Nacional de Bogotá - 0,7 km Praça Chorro de Quevedo - 0,8 km Universidade dos Andes - 1,2 km Avenida El Dorado - 1,9 km Torre Colpatria - 1,9 km Montanha de Monserrate - 2 km O aeroporto mais próximo para chegar a The Orchids Hotel fica em Aeroporto Internacional de El Dorado (BOG) – 15,2 km . Em Bogotá (La Candelaria).
Saboreie uma deliciosa refeição no um restaurante ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto deste hotel. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Inclui café da manhã completo grátis..
- Other
- Ar-condicionado
- Additional services
- Elevador
- Empregada de andar
- Lavandaria
- Limpeza a seco
- Serviço de lavandaria
- Reception
- Receção 24 horas
- Serviço de concierge
- Entertainment
- Sala de TV
- Parking
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo
- Shuttle transfer
- Shuttle
- Transfer para o aeroporto
- Pets
- Não admite animais de estimação
- Smoking
- Zona para fumadores
- Wi-Fi
- Wifi gratuito
- Services
- Armazenamento de bagagens
- Biblioteca
- Café
- Cartão de crédito
- Centro de conferências
- Centro de negócios
- Cofre
- Lavandaria
- Sala de banquetes e eventos
- Sala de reuniões
- Secador
- Segurança
- Serviço de engomadoria
- Serviço de limpeza a seco
- Serviço de quartos
- Serviço médico
- Tábua para roupa
- Venda de entradas
- Venda de excursões
- Bars
- Bar
- Café/chá nas áreas comuns
- Restaurants
- Menu para diabéticos (sob pedido)
- Pequeno-almoço buffet
- Pequeno-almoço no quarto
- Restaurante a la carte
- Gym and SPA
- Banho turco
- Massagens
- Activities
- Campo de golfe
- Accessibility
- Acesso por cadeira de rodas
- Entrada acessível
- Languages
- Espanhol
- Francês
- Inglês
- Português
- Check-in/Check-out
- Deposit:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Payment method: #{ paymentMethods }
- Payment date: #{ depositTime }
- General
- Number of people: #{numberOfPersons}
- Floor: #{floorNumber}
- Tourism register number:
- #{ registryNumber }
- Our rentals include:
- Utilities
- Cleaning
- Admin fees and taxes
Good to know
About the deposit
Deposit:
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Payment method:
#{ paymentMethods }
Payment date:
#{ depositTime }
Some accommodation providers may require a deposit, which is not included in the price. This deposit will be payable upon arrival and refunded in full upon departure, provided that no damage has been caused.
Additional information
Key pick-up
#{ keyCollection }
Tourism register number:
#{ registryNumber }
National Identification Code
#{ nationalIdentificationCode }
Check-in and check-out times
Check-out
Our receptionists are multilingual
Taxes included in the final price
Any local tourist tax/resort fee has to be paid on spot directly by clients, if applicable Yes No
This property has additional information that you can
see here
Excellent
Based on 215 reviews
Location
Quiet in the room
Rooms
Service
Value for money
Cleanliness
This accommodation stands out for its wealth of amenities
Showing 5 featured reviews out of 215 TripAdvisor reviews
C
CamposDenise
São Paulo, SP
12/08/2017
“Excelente hotel ”
Hotel elegante, com serviço muito bom de limpeza, arrumação, concierge e um café da manhã a lá carte . Recomendo com louvor. Quarto grande, com cama enorme e super confortável. Banheiro com chuveiro muito bom.
L
luizmauriciofm
São Paulo, SP
23/04/2015
“Surpreendente”
O hotel fica em uma casa tombada bem no centro histórico de Bogotá. Ao chegar você pode até achar que se trata de um hotel simples, porém ao entrar verá sei engano. O interior do hotel é maravilhoso, bonito em cada detalhe, desde o elevador de vidro aos quartos que mais parecem saídos de um castelo… more
P
PaulaColodete
São Paulo, SP
03/04/2015
“Para sentir a história de Bogotá”
O hotel Orchids fica bem no centro histórico de Bogotá, olhando da rua você somente identifica o hotel pela plaquinha de identificação na porta, muitos não sabem nem onde fica. Mas ao se adentrar no hotel tudo se abre, ambiente amplo, quartos muito espaçosos pé direito muito alto. Por ter sido uma… more
J
jo_ocarlosr351
Campinas, SP
29/10/2016
“Férias ”
Hotel boutique muito bem conservado e com excelente serviço. Todos sem excessão da recepção ao serviço de café da manhã e limpeza são impecáveis. Indicado para quem gosta de história e não abre mão de conforto. Cama e banheiros atualizados e muito bem servido. A localização no centro deixa um pouco… more
C
Cdengo
Caxias do Sul
14/11/2015
“Hotel lindo”
Eu e meu marido passamos três noites no The Orchids, em setembro deste ano. O prédio é lindo, tem uma decoração diferente, é uma experiência bem interessante! Para quem se interessa em conhecer a parte histórica de Bogotá é o melhor lugar, nós fizemos tudo a pé, dá para ir até o Cerro Monserrate e … more