Описание
Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens e tratamentos faciais. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como uma sauna a vapor e aluguel de bicicletas. este hotel em estilo colonial também oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e sala de jogos. É fácil chegar até as atrações da área com nosso traslado local (sobretaxa).. As comodidades present… Повече
Em Villa de Leyva (na área de Centro histórico de Villa de Leyva), Hotel La Posada de San Antonio fica a apenas alguns passos de Iglesia Parroquial e de Plaza Mayor de Villa de Leyva. Este hotel para famílias fica a 0,3 km de Casa Museo de Antonio Ricaurte e a 0,7 km de Museo del Carmen.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Iglesia Parroquial - 0,1 km Plaza Mayor de Villa de Leyva - 0,2 km Museo Paleontológico - 0,2 km Casa Museo de Luis Alberto Acuña - 0,2 km Casa Museo de Antonio Nariño - 0,3 km Casa Museu Luis Alberto Acuna - 0,3 km Casa Museo de Antonio Ricaurte - 0,3 km Museo del Carmen - 0,4 km El Fósil - 1,7 km Casa Terracota - 2 km Museu de Fósseis de Vila de Léiva - 4,4 km Centro de Investigaciones Paleontológicas - 4,6 km Pozos Azules - 4,8 km Sítio Arqueológico El Infiernito - 5 km Ecoparque Jusmar - 5,8 km O aeroporto mais próximo para chegar a Hotel La Posada de San Antonio fica em Aeroporto Internacional de El Dorado (BOG) – 171,8 km . Próximo a Museo Paleontológico.
Saboreie uma deliciosa refeição no La Cocina de San Antonio ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto (horário limitado) deste hotel. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Café da manhã feito na hora grátis é servido diariamente, entre 7h30 e 10h30..
- Допълнителни услуги
- Elevador
- Empregada de andar
- Lavandaria
- Lavandaria self-service
- Serviço de lavandaria
- Рецепция
- Receção 24 horas
- Serviço de concierge
- Serviço de costura na receção
- Развлечение
- Bilhar
- Lojas no hotel
- Sala de jogos
- Паркинг
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo
- Трансферни транспортни услуги
- Shuttle
- Домашни любимци
- Não admite animais de estimação
- Пушачи
- É proibido fumar
- Wi-Fi
- Acesso gratuito à internet
- Ligação de banda larga por cabo
- Wifi gratuito
- Услуги
- Aluguer de automóveis
- Armazenamento de bagagens
- Biblioteca
- Café
- Casa de banho pública
- Centro de conferências
- Centro de negócios
- Chaminé
- Cofre
- Fax / Fotocopiadora
- Imprensa
- Jardim
- Lavandaria
- Sala de banquetes e eventos
- Sala de leitura
- Sala de reuniões
- Secador
- Serviço de Casamentos
- Serviço de engomadoria
- Serviço de quartos
- Serviço médico
- Tábua para roupa
- Venda de entradas
- Venda de excursões
- Деца
- Animação infantil
- Área infantil
- Барове
- Bar
- Bar interior
- Cafetaria
- Ресторанти
- Instalações para eventos/banquetes
- Pequeno-almoço no quarto
- Басейни
- Circuito SPA completo
- Фитнес и СПА
- Banho turco
- Jacuzzi
- Massagens
- Sauna
- Spa
- Настаняване/Напускане
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- #{ paymentMethods }
- #{ depositTime }
- : #{numberOfPersons}
- : #{floorNumber}
- #{ registryNumber }
Да се обмисли
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
#{ paymentMethods }
#{ depositTime }
#{ keyCollection }
#{ registryNumber }
#{ nationalIdentificationCode }
Пристигане
Заминаване
Данъците са включени в крайната цена
Да Не
Това място за настаняване разполага с допълнителна информация, която можете
да разгледате тук
Много добър
Въз основа на 440 мнения
Местоположение
Тишина в стаята
Стаи
Обслужване
Качество-цена
Почистване
Това място за настаняване се откроява с това, че се намира в центъра на Villa de Leyva
Показване на 5 представени мнения от 440 мнения на Tripadvisor
4
443claudiamariac
Distrito Federal
04/03/2017
“Muito charmosa!”
A pousada é uma gracinha, cheia de detalhes que lembram os livros de Gabriel Garcia Marquez! O pessoal que trabalha nela é muito atencioso e amável. Local limpo e muito agradável com café da manhã e almoços super gostosos. Fica a uma quadra da praça principal. Recomendo!
F
Fernando Luiz M
Porto Alegre, RS
04/03/2014
“O melhor restaurante em que comi em Villa de Leyva”
Não me hospedei. Mas fui duas vezes jantar, tanto que gostamos (eu e minha esposa) do ambiente, do atendimento, da comida e do preço (justo para a qualidade e o serviço). Pedimos para dividir pratos, e eles já vieram da cozinha servidos em pratos individuais separados. O local do restaurante é mui… Повече
Z
Z6362MLandream
São Paulo, SP
08/11/2017
“Charmoso e bem localizado ”
A um quarteirão da praça principal de Villa Leyva, este hotel tem uma decoração muito especial, um mistura de antiquário e galeria, atendimento cordial e um bom café da manhã, peça o quarto com balcão para rua.
6
618lias
26/10/2016
“Pra descançar”
O hotel fica a uma quadra do centrinho de Villa Leyva, o que é ótimo pois também não fica no meio da bagunça. O quarto era super confortável, ficamos em um com duas camas de solteiro que mais pareciam duas de casal. É um lugar com decoração diferente e em um prédio histórico com pátio interno super… Повече
V
VickyU627
Londres, Reino Unido
28/02/2020
“Deliciosa boutique posada no centro da cidade”
A Posada fica logo atrás da praça principal e a uma curta caminhada da praça central. Os quartos são todos diferentes e mobilados de forma tradicional. Nosso banheiro era moderno e a água quente abundante. Nosso adorável quarto dava para a pequena praça em frente. Você recebe um coquetel de boas-vi… Повече